Programa de Aceleração de Impacto Social - 5ª Edição

Que bom ter você conosco nesta jornada de aprendizado!

Clique aqui para iniciar o curso

Se preferir, siga os passos abaixo:

  1. Acesse seu e-mail cadastrado e abra a mensagem do pais@phomenta.com.br. Caso não encontre, verifique a caixa de SPAM ou tente novamente;

  2. Clique no botão "Iniciar curso". Você será redirecionada(o) ao aplicativo WhatsApp;

  3. Responda as perguntas iniciais para validar sua participação e começar a receber os conteúdos.

Correalização

O Instituto Bancorbrás é uma organização mantida pelas Empresas Bancorbrás, que tem o objetivo de promover o protagonismo de indivíduos e instituições sociais em situação de vulnerabilidade social, com programas nas áreas de educação, cidadania, meio ambiente e esporte.

> Saiba mais.

Instituto Mais Brasal é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2020 e responsável pela gestão do investimento social das empresas Brasal. O que nos move é a valorização e o cuidado com as pessoas, contribuindo de forma

intencional, planejada e especializada com foco na educação e fortalecimento

institucional de organizações da sociedade civil.

> Saiba mais.

O Instituto BRB, braço social do Banco de Brasília, tem por missão pautar-se por seus eixos: social, ambiental, cultural, educacional e esportivo, e deste modo, alcançar o maior número possível de pessoas em vulnerabilidade social. Assim, cuida dos maiores valores do ser humano, incluindo a dignidade.

> Saiba mais.

O Instituto Sabin tem a missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde o Grupo Sabin atua, fomentando a Inovação Social. Mais de 1,1 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações, projetos e parcerias do Instituto.

> Saiba mais.

Com base no sétimo princípio do cooperativismo – o interesse pela comunidade – o Sicoob Planalto Central aderiu ao Instituto Sicoob, uma instituição sem fins lucrativos, que tem o objetivo de difundir a cultura cooperativista e contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável das comunidades.

> Saiba mais.

Programa realizado em parceria com

A Phomenta é um negócio de impacto que leva educação em gestão e inovação para que os empreendedores do 3º setor resolvam os desafios mais complexos da nossa sociedade.

Share by: